Reembolso
Na Circle Time, estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de assinatura e aluguel de brinquedos para você e sua família. Contudo, compreendemos que podem surgir situações em que você precise solicitar um reembolso. Aqui está nossa política de reembolso:
- Reembolso:
Se você decidir cancelar sua assinatura ou aluguel avulso nos primeiros 3 dias corridos, oferecemos um reembolso total do valor pago.
Após esse período, não será possível obter reembolso pela assinatura ou aluguel avulso.
- Cancelamento Assinatura:
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, em qualquer plano escolhido. Se você decidir cancelar sua assinatura antes do término do período de fidelidade, você só será tarifado pela diferença de valores entre o plano com e sem fidelidade relativo aos meses que usufruiu do serviço.
- Reembolso por Problemas com o Brinquedo:
Caso um brinquedo chegue danificado ou com defeito, por favor, entre em contato conosco imediatamente, fornecendo uma descrição do problema e, se possível, fotos ou vídeos. Faremos a substituição do brinquedo o mais rapidamente possível.
- Política de Devolução:
Ao solicitar um reembolso, solicitamos que os brinquedos sejam devolvidos em sua embalagem original e no mesmo estado em que foram entregues.
O custo do envio da devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o reembolso seja devido a um problema com o brinquedo.
Nosso objetivo é garantir sua satisfação como cliente por isso estamos sempre à disposição para ajudar e resolver qualquer problema que possa surgir.
Para dúvidas ou solicitações de reembolso, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 99213-6081.